Pesquisar este blog

Carregando...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cabelos crespos x Tintura


Escolher o tipo certo de produtos para mudar a cor do cabelo é uma necessidade, se você deseja alcançar aquele tom tão desejado.
Uma coloração de cabelo tornou-se uma espécie de ritual de beleza. Muitas pessoas e especialmente as mulheres estão colorindo o cabelo como forma de mostrar sua identidade única. Se você costuma colocar produtos artificiais em seu cabelo para mudar a cor natural, preste atenção no que está fazendo com seu cabelo, pois a saúde dele está em risco.
A maioria das mulheres negras tem cabelos escuros e tom de pele profunda. O cacho crespo ou apertado deste tipo de cabelo deixa-o propenso a danos como o cabelo seco e quebradiço, além de sem brilho, e com queda. A fim de evitar tais danos, escolher os melhores produtos de tratamento para cabelos crespos é extremamente importante.


Escolhendo Produtos para mudar a Cor do cabelo 

Quando se trata de escolher os melhores produtos de coloração para o cabelo étnico, é importante procurar aqueles que irão atender a suas necessidades individuais. Por exemplo, algumas mulheres podem ter o cabelo crespo, grosso e seco, mas outras podem não ter tais problemas. Assim, em vez de confiar demais nos rótulos dos produtos, consulte um profissional que vai analisar a condição de seu cabelo e recomendar os produtos de coloração ideais para você. A maioria dos produtos para mudar a cor que está disponível no mercado, é carregada com água oxigenada, amônia, hidróxido de cálcio, sódio e outras substâncias químicas, que lentamente danificam e mudam completamente a textura do cabelo. No entanto, nem todos os tipos de coloração são prejudiciais para o cabelo crespo.
Tinturas são caracterizadas como semi permanente, permanente, temporária.


• Tintura temporária: Se você quiser colorir temporariamente o cabelo com outra cor: escolher tintura cabelo temporária é a melhor solução. Basta ter em mente que a tintura de cabelo temporária não muda a cor do cabelo original, apenas cobrem o cabelo com a cor.

• Tintura Semi Permanente: São duradouras e estão livres de produtos químicos fortes. Tinturas de cabelo semi permanente tem longa duração e são feitas com a ajuda do calor. As cores duram até 10 lavagens. Muda a cor do cabelo original de certo ponto.

• Tintura permanente: Oferecem uma mudança de cor por inteiro e são carregados com amônia e água oxigenada. A cor permanece por cerca de seis semanas e depois disso você precisa retocar a raiz.


Melhores cores de cabelo para as mulheres negras

Agora você pode procurar o tom ideal, adequado ao seu tom de pele.
Além do preto, as mulheres negras têm várias outras tonalidades de cor natural do cabelo. Se você deseja mudar sua cor natural do cabelo, há uma abundância de opções disponíveis. Especialmente, se você tem cabelo tratado, que não é alisado ou relaxado. Algumas das cores mais adequadas para as mulheres negras são as seguintes: tons de loiro, como louro dourado, bronze, bronze dourado; marrom profundo, ameixa, borgonha (tom de pele médio), caramelo, marrom chocolate, vermelho; nuances de cores como vermelho, castanho, loiro, bronze dourado, etc.. Escolha o melhor tom de acordo com o seu tom de pele .
Se você estiver interessado em mudar a cor do cabelo radicalmente, então é melhor procurar ajuda profissional, principalmente porque ele irá te ajudar a fazer as escolhas corretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...